Linguagem

04 junho, 2012

Geforce 6200 - Desempenho em Jogos


Geforce 6200 ( 6 series ) - 256 e 512mb

Principal Placa de Vídeo usada pelos Gamers quando o assunto é placa mãe com Slot AGP, Vejo muita gente com pentium 4 e windows xp que usa ela, e nao sabe o poder que sua placa de vídeo possui, ela quebra realmente o galho até mesmo hoje em dia com alguns bons jogos.

A lista de jogos Abaixo mostra jogos que rodarão na sua placa de vídeo. Relacionarei os principais jogos, e depois uma lista abaixo, mas sem os detalhes.

Testes Realizados em:

Placa de Vídeo - Geforce 6200 512mb 64 bits ( PS3.0/VS3.0 )
Processador -Pentium 4 - (2x) 3.0ghz
Memória RAM - 1.3 gb
Resoluções: 800x600 - 640x768
vsync off


Pes 2012

Consegui rodar o PES 2012 nas configurações médias a 60 fps - 800x600
Fica muito bom e muito jogável, e não aquece tanto a placa também, porém não consigo rodá-lo nas configurações Altas, nem com overclock.

As vezes da uns lags chatos quando acontece lances muito rápidos de por exemplo, cruzamento de bola para a área, o zagueiro afasta, e respectivamente você chuta encima e a bola entra no gol, um lance rápido, mas o lag é coisa de segundinhos. Nada que o atrapalhe de maneira alguma ou seus amigos notarão.

Pes 2013

Sim, Geforce 6200 roda PES 2013, não testei ainda porque não lançou ainda ~junho~, mas ele vai pedir as mesmas configurações do PES 2012 praticamente, então é jogavel na configuração média também.

Battlefield 2

Bom, este jogo eu consigo rodá-lo com tudo no máximo, menos Anti Aliasing, que esta placa NÃO possui nenhum suporte para rodar nenhum jogo com Anti Aliasing, note você mesmo que se não for todos, a maioria dos jogos tendem a diminuir consideravelmente seu FPS á um nivel extremamente baixo, impossivel jogar com Anti Aliasing jogos com a Série 6 inteira da nvidia. Voltando ás configurações do BF2, consigo jogar este jogo com 40 - 50 fps com tudo no máximo, menos Anti Aliasing e AF em 4x. Jogo de gráficos excelentes, e muito bom para jogar Online! muito tático, diferente do BF3.

Battlefield 2142

Mesma Coisa para o BF2, porém um pouco mais pesado, mas todas as configurações iguais, muito bom!

Os battlefields foram feitos para as Geforces, principalmente as de série 6, tirando o BF3.


F.E.A.R

Configurações Médias, Dependendo muito da sua Memória RAM e o Processador, eu aqui mesmo, rodava a 35 - 40 FPS, jogável! já nas configurações baixas, roda a 60 FPS++, muito bom!


F.E.A.R 2

Você roda ele nas configurações Baixas em um nível muito Jogável, uns 25 - 30 FPS!
* não cheguei a testa-lo muito tempo.


Counter Strike: Source

Não preciso comentar, que este jogo é a CARA da Geforce 6200 e de toda série 6, correto?
A placa de vídeo irá suportar seu jogo nas configurações todas máximas, porém não habilite o Anti Aliasing para não dar lag, ok?
Note você mesmo que quando estiver nas configurações avançadas do seu jogo ajustando seus gráficos, note que terá um "*" na configuração especifica recomendável, a maioria será no máximo que você marcará, mas as vezes dependendo das outras configurações do seu computador, como memória RAM e etc, é bom dar lá uma conferida, pois ninguém quer ser prejudicado no game, correto?



Need for Speed Most Wanted

Fica com 40 fps, jogável e com bons gráficos nestas configurações, que você confere abaixo:




Need for Speed Underground 2

Todas as configurações no máximo, inclusive Anti Aliasing no 2, você consegue seu jogo com 30 FPS, e jogável, não me recordo de muitos lags jogando com ele, bom demais!

800x600 tudo no máximo.
1024x768 tudo no mínimo.


Gun

Para quem não conhece, jogo de Faroeste muito bom, que você consegue roda-lo tudo no máximo, não tem gráficos fracos não, uma história envolvente mesmo e muito bom de jogar! vale a pena!

Configurações máximas.
Anti Aliasing ativado.


Crysis

Aposto que você não sabia, mas sim, sua geforce 6200 roda o Crysis, e acima de 25 fps até mesmo, Porém, como você mesmo ja deve saber, as configurações nenhuma poderão ficar no máximo, e você até consegue por algumas coisas no médio, e outras nas configurações médias, tudo depende como é o seu computador em sí, nao depende somente da placa de vídeo, mas sim, Esta placa de vídeo roda Crysis a um nível jogável por uns 25 fps, vale a pena conferir!

Infernal

Jogo muito bom, com Gráficos ótimo, um jogo parece que foi feito para sua Geforce 6200, muito jogável também, e garanto que você vai passar horas e horas na frente de seu computador jogando este fantástico jogo! muito bom, recomendo.

Flatout 2




Concerteza você ja ouviu falar do Flatout, um jogo muito bom! Este concerteza, é um jogo pra você nao colocar, e mesmo sendo pirata ou você baixando da internet, você pode jogar online com seus amigos, é só ele ter também, e eu recomendo muito este Game! bons gráficos, um jogo que roda a 25 - 30 fps com a maioria das coisas no máximo, pena que o AA aqui deixou ele trancando um pouco, mas é só desativar que fica muito bom! recomendo muito também este jogo, Flatout 2!

* Amo a trilha desse jogo, demais!

GTA ( séries )

Acho que não preciso nem comentar sobre qualquer GTA, tirando o 3, claro. Desde o primeiro GTA, até o San andreas, você consegue rodar na sua placa de vídeo, com tudo no talo, como o San Andreas por exemplo, pode por o pé na tábua e por tudo no máximo, que nao irá ficar trancando. Aqui no computador em que fiz o teste, ocorreu uns lags pelo grande número de Mods e pelo meu processador que não é lá essas coisas, mas, sua Geforce 6200, aguenta qualquer GTA no máximo! ( tirando o 3, é claro. )

Scarface: The world is Yours

Muito bom mesmo este jogo, recomendo. Pena que não é muito conhecido no brasil, mas é muito bom, o jogo tem gráficos ótimos, é mundo aberto como a série Grand Theft Auto, e é muito bom, principalmente de sair na rua atirando e roubando carros, as missões, você se surpreende. Bom, no caso da geforce 6200, você consegue um desempenho de 25 FPS com este jogo, deixando as configurações do jogo do jeito que vem, mas vale muito a pena, recomendo demais este game! Só cuidado caso for fazer overclock, este jogo com overclock na tua placa, faz ela aquecer demais. Mas caso contrário, pode jogar tranquilo, e ter uma boa Diversão.


Xblades

Este jogo sim é pesado, sim! Mas como sua Geforce 6200 é guerreira, roda ela à um nível jogável para você.  O louco é que este jogo no PS3 deixa o mesmo fervendo! Este jogo você consegue joga-lo com 20 fps e 25 fps, com a 512mb aqui consegui rodar este jogo aqui em torno de 25 FPS, mas muito bom! Você curte demais o jogo, muito legal! Recomendo bastante, e é mais um jogo forte que sua placa de vídeo aguenta, que você consegue roda-lo! Pessoalmente, acho esta placa magnífica, ultrapassada, porém magnifica! muito guerreira.

Call Of Duty: MW3

É isso mesmo que você está lendo, sua Geforce 6200, roda este jogo e fica muito jogável muito bom, pode confiar! Testei aqui e joguei até bater final no mesmo, vale muito a pena! aqui vai um video que encontrei na internet com a Geforce 6200 rodando o MW3, na minha opnião não ficou lá essas coisas, mas depois caso isso faça importância ou não, eu faço um Gameplay nosso mesmo.







Shade: Wrath Of Angels

Este é um jogo... que digamos... Enorme de grande. Você vai virar noites e dias jogando ele, pois o que ele tem de bom, tem de extenso até. Não é lá muito recente, mas vale a pena muito jogar, é bem grande, você se diverte bastante jogando, se eu você, jogava. Você consegue rodá-lo no máximo, com bons 60 fps!


Assassins Creed

Você consegue rodar este jogo maravilhoso, na sua geforce 6200, com 20 - 25 Fps!

Nos Detalhes Médios, com Sobras e AA desligados, Mas de uma forma ou outra, o jogo mesmo assim fica muito bom, e muito bom de gráficos também.

Bioshock

Este jogo concerteza "mata a pau", Realmente muito bom! vale a pena conferir!
Você consegue jogá-lo em 800x600 com tudo no máximo, muito legal! sem esquecer que terá bastantes FPS!

Mesmo não tendo diferença alguma, vou por um vídeo aqui do Bioshock na Geforce 6200, não esteça que no vídeo está sendo usada uma geforce 6200 256 mb com resoluçao de 640x768, talvez tenha posto mais porque ali aparece as configurações.






Burnout Paradise The Ultimate Box


Se você quer agora, um jogo de carro, bom, maneiro, e de Gráficos... digamos, muito bons? aqui está o seu jogo certo, Burnout PTUB, muuito bom mesmo esse jogo de carros, muito bom, gráficos excelentes, não tenho nem palavras pra descrever, e por isso mesmo postarei um vídeo dessa porcaria aqui também
Consegues tirar um desempenho de 20 - 25 FPS nele com os gráficos médios.





Resident Evil 5 

25 Fps com tudo no mínimo, e ainda fica com gráficos muito bons! Recomendo!


Lost Planet 2

21 Fps com tudo no Mínimo, porém tens umas missões que os Fps diminuem bastante, mas nada que fique impossivel de jogar, mas é só pra avisar.


Kane and Lynch Dead Men

Este jogo é 10! Fica muito bom na G200, com bons 20/25 Fps, gráficos bons demais, um baita de um jogo, a história é boa demais, tudo é bom demais! Joguei e recomendo pra todos!

E aqui então agora, vai uma lista de jogos que rodarão na sua Geforce 6200, só para dar mais uma completada.


The sims 2 (com todas suas expansões).
tudo no máximo em 800x600

The sims 3 (com todas suas expansões).
assim como no the sims 2, tudo no máximo também, e fica muito bom!

Fifa 2006
do 2006 pra baixo, tudo no máximo, sem dúvidas alguma!

Fifa 2007
Você ainda consegue rodá-lo com tudo no máximo, se der algum lag, é passar pro médio as configurações.

Fifa 2008 
Você já tem que diminuir os gráficos dele, mas igual, muito bom ainda!

Fifa 2009 
Gráficos minimos! 

Fifa 2010 
Não testei, mas pega, experiencia própia.

Crazy taxi 3
Emulador snes
Emulador PSX1
Emulatdor PSX2
True crime new york city
Max payne
Max payne 2
MDK 2
Spider-man 2
Conter-Striker 1.6
CM4
Soldiner secrets war
Deus Ex
Senhor dos Aneis : O retorno do rei
Star Wars battlefront
V8
Urban freestyle soccer
18 wheels of steel Haulin
vietnam line sight
Age of empires 3
The Hulk
Gun
Gunbound
GunZ
Bob sponge
Doom3
Warcraft 3
Warcraft 3 forzen thrones
Mafia
Constantine
Simcity 4
Yu-gi-oh ! power of chaos yugi the destiny
Yu-gi-oh ! power of chaos joye the passion
Hunting unlimited 3
Gost reacon
Battlefield desert combat
Terrorist take down
The simpsons: hit and run
Zoo tycoon 2
Hitman codename 47
Sonic adventure Dx
Age of mythology
Age of mythology the titans
Age of mythology 3
Dawn of war : Dark crusade

17 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o post, maneiro demais!

Anônimo disse...

Sem contar que muitos games são mal otimizados.. essa placa ate que guenta madeira xD

Anônimo disse...

Muito bom o post, tenho uma geforce 6200 e realmente ela é muito boa, só faltou alguns gameplays seus ai...

Unknown disse...

OLA eu tenho a mesma placa de video que assua porei 128 bit e melhor ? e tenho um pentium 4 vc poderia me falar onde vc baixou o crysis 1


Unknown disse...

amigo vc sabe sé essa placa roda crysis 2 ?

Anônimo disse...

Putz cara, muito foda o post parabéns eu tenho uma GeForce 6200 mais não é EVGA é PNY e tenho um AMD Sempron, eu acho que vou conseguir rodar esses jogos ai. vlw :D

Companhia Nerd - disse...

Olá meus amigos, Bom, a 128 bits é melhor sim, você tem um bom ganho de fps nos seus games, e download de qualquer jogo vocês encontram no the pirate bay!
É uma pena que ela não seja boa suficiente pra rodar o crysis 2, fica muito lag =/

Particularmente, gosto das placas de NVIDIA por serem "guerreiras", eu aconselho qualquer uma das 8600 pra cima! Abração!

Anônimo disse...

ela roda tbm todos os dead space.

Unknown disse...

Linda postagem, essa placa também roda Fallout 3 muito bem e também roda Call of Juarez 1.

Anônimo disse...

roda FAR CRY 2, velvet assassin, Resident Evil - Revelation se eu lembrar mais eu posto vlw.

Anônimo disse...

Em que sistema operacional vc roda?? XP ou 7??
Abraços Matheus

Anônimo disse...

Muito obrigado meus amigos pelo incentivo...
Esses jogos foram rodados no windows xp, mas depois eu troquei pro 7 e teve uma melhora de uns 3 ou 5 fdps em cada jogo, abração!
*Companhia Nerd

Anônimo disse...

pega o emulador de wii?
(provavelmente sim)mas so por curiosidade por que quero comprar uma

Unknown disse...

alguem tem os drives dela na nividia ela nao detecta para instalaçao automatica estou usando o xp ..rucpm@itelefonica.com.br

chardin disse...

aqui o driver: http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/57526/br

Unknown disse...

sera que roda car mechanic simulator pois a minha e a nvidia geforce 6200 A-LE DE 1GB

Blogs Animec disse...

eu tenho um amd athlon x2 1gb de ram e 7300le ( desempenho parecido só que um pouco melhor ) rodo uns jogos bons no maximo tipo carros 2, far cry 1 e 2 , madagascar 1 e 2 ( o 2 no medio ) , sonic riders, combat arms , crossfire , point blank , sudden attack , zone 4 brasil , xmen legends 2 , spider man 1,2,3 e friend of foe . e uns outros so q n da pra falar pq sao mtss

Postar um comentário

O companhia Nerd não apoia a pirataria, por favor, antes de qualquer pergunta boba ou indecisa consulte o Google, Obrigado.

 
Powered by Blogger