Linguagem

Seu PC Roda este jogo?

Olá pessoal que está Conectado no Companhia Nerd, trago uma nova novidade para vocês agora, que o "Can you run it?", que traduzido para o portugues significa "Você pode rodar isto?". bom, esse site que irei passar pra vocês a seguir e dizer como se usa, é bastante prático e serve bastante para que quem saber se tal jogo roda em seu pc ou nao. abaixo, um Tutorial, de como se usar o site.

Acesse o link abaixo: 
http://cyri.systemrequirementslab.com/CYRI/


                    (Clique nas imagens para ampliar).

                    Seleciona o jogo que você Deseja Analisar.




Após escolher o jogo que você deseja analisar clica em "CAN YOU RUN IT?" que é aquela imagem azul que diz RUN mais destacado.


Após feito o ultimo passo anterior, você deverá aguardar enquanto o site Analisa as informaçoes de seu PC para diagnosticar se o jogo roda ou nao aqui é apenas aguardar. 
  


E Pronto,.o último passo foi dado e agora você pode ver se o jogo que você escolheu roda ou nao em seu computador, lembrando que pra rodar ele tem que passar pelo menos nos requisitos minimos, ou seja, menos que isso não irá rodar. o que diz em azul ali é as informaçoes de seu PC. 

   O que faz?
Este site fornece uma solução de um clique que olha para o hardware do computador eo software do sistema para determinar se ou não o seu sistema atual pode executar um jogo. Cada um dos componentes do seu computador é avaliada para ver quão bem ele cumpre os requisitos mínimos e recomendados para produtos específicos. São feitas recomendações sobre como atualizar ou atualizar cada componente que não cumpra os requisitos listados. Às vezes, um simples download de software livre é tudo o que for necessário. Às vezes você vai achar que precisa de uma placa de vídeo diferente para experimentar plenamente o que o jogo tem para oferecer.(fonte)

 
Powered by Blogger