Linguagem

14 março, 2012

Melhores Jogos RPG Playstation






5 - Dragon quest




Tradicional Série Dragon Quest. o jogo tem uma jogabilidade incrivel o grafico ainda meio decepcionante para uma saga que o produtor falou atingir os limites de "final fantasy" se for fazer a comparação em graficos e alguns detalhes tecnicos do jogo ele fica pra tras
minha nota pro jogo : 8

4 - Shin Megami Tensei: Nocturne

Diferente de outros jogos e versões , este jogo é mais complexo e mais "Adulto" digamos assim... o grafico é otimo , o jogo pode ser longo dependendo da sua linha de raciocinio , com fazes extremamente demoradas também pode ser muito dificil se você errar com qualquer simples detalhe no começo no final você pode acabar ficando horas em uma fase por um simples item ou algo que você nao pegou mais ainda tem que melhorar em certas coisas como movimentação do personagem e o estilho de batalha
Minha nota pessoal pro jogo: 8.5

3 - Persona: 4




Claro estamos falando de persona poderia ele ficar fora de uma lista dos melhores jogos rpg? concerteza que não! o jogo é muito bom , jogabilidade otima , inicialmente se você nao jogou outras versoes você pode se atrapalhar em comandos de ataque ou qualquer outra coisa mais é muito facil de ser aprendido é concerteza uma das melhores series de rpgs feita até hoje.
Minha nota pessoal pro jogo: 9

2 - Magna Carta


eu sei comentarios e pensamentos do tipo "ãn? cade kingdom hearts? ou fullmethal? ou até mesmo valkyrie profile? por que botar um jogo que eu nunca ouvi falar?" gente esse jogo foi um dos melhores jogos de RPG que eu ja joguei eu tenho 68 jogos rpg e o que eu mais gosto é esse tem uma jogabilidade incrivel os efeitos sonoros são de primeira as missões sao diferente do acostumado você qie joga esse tipo de jogo baixe ou compre este cd você não vai se arrepender.
Minha nota pessoal pro jogo: 9.5

1° -) Final Fantasy Séries! (-


Final Fantasy X

Final Fantasy X-2



Final Fantasy XII

Óbvio que a saga mais famosa de RPGs do mundo estaria num rank merecido final fantasy é uma série que desdo PS1 ja vem muito a frente de seu tempo com o jogo FFIX com graficos em movies do jogo incrivelmente a frente do seu tempo (tão a frente que varios PS1 travavam ou chamuscavam o video por serem falsificados e os graficos serem bons demais para um leitor falsificado) não ha como discutir.
uns dirão "persona é melhor" claro pode ser no seu gosto no meu gosto eu prefiro Magna Carta mais aqui estamos falando de uma pesquisa que eu fiz com alguns amigos que também participam de rpgs comigo e de uma pesquisa na net o jogo possui varias opções de estilo com ATB sem ATB podendo alterar personagems alguns te dão liberdade de escolha (não te obrigam a seguir um caminho unico te dão outras opções para você interagir e se acostumar mais com o jogo ou somente por diversão mesmo) uma das poucas series de RPG que segue desda da era SNES e ja esta no modo ultra hard do XboX360 e do Play3 com Final Fantasy XIII-2 esta é um daqueles jogos que jamais serão esquecidos assim como o pokemon que você viu na infancia você ainda não esqueceu ou até o apocalipsy do fim do mundo vai ser esquecido antes dessa série ser esquecida! eu recomendo este jogo. você que quer começar com o primeiro RPG? ou você que ja é experiente em RPG e nunca jogou este jogo esse é o jogo que você tem 100% da minha recomendação!
minha nota pessoal pro jogo: 10

0 comentários:

Postar um comentário

O companhia Nerd não apoia a pirataria, por favor, antes de qualquer pergunta boba ou indecisa consulte o Google, Obrigado.

 
Powered by Blogger