Linguagem

13 março, 2012

Detonados

Sobre os Detonados Informamos que a área de detonados ainda esta em branco pois somente eu estou fazendo os detonados e estou tentando fazer detonados sobre 2 jogos ao mesmo tempo sem tentar pegar nenhum pedaço de algum outro detonado da internet no momento estou fazendo os detonados sobre os jogos que ja me foram pedido que são RE4 e Silent Hill 5 estarei tentando postar o mais rapido possivel
FAQ: mais RE4 você não zera em no maximo 20horas? e Silent Hill no maximo 7 horas?
R: sim , o dificil é ir fazendo e anotando cada passo que você faz lembrar dos nomes de cada item de cada nota pega no jogo cada tesouro ou arma escondida ou até mesmo deixar um item para tras a acabar tendo que pegar load do ultimo save ou do ultimo checkpoint e recomeçar tudo denovo
peço a paciencia de vocês para os posts e se tiverem algum pedido de detonado COMPLETO de algum jogo basta pedir na area de pedidos ou enviar um email para wplb22102009@hotmail.com , com o nome do jogo e se o jogo é para pc , video game , e qual video game seria estarei agilizando o processo quando meu play voltar pra por um leitor novo que ouve um incidente com coca cola e o leitor mais no maximo em dois dias eu ja o terei de volta peço desculpa pela demora
e espero compensar ela quando postar o detonado

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostaria de pedir se não for muito incômodo para vc fazer o detonado completo de hitman codename 47 para pc, é q Eu enganchei numa fase e tô precisando mt do detonado qlq quer coisa o meu e-mail é :senha_errada@hotmail.com agradeço desde já pela sua atenção
P.S:responda rápido por favor

Postar um comentário

O companhia Nerd não apoia a pirataria, por favor, antes de qualquer pergunta boba ou indecisa consulte o Google, Obrigado.

 
Powered by Blogger